quarta-feira, dezembro 14, 2005

Um grande aplauso a TAP Virtual

No seguimento do artigo de opiniao que postei ontem sobre a acusacao feita ao Kispo no caso "Blog Anti-TAP Virtual", eis que a TAP Virtual, pela mao do seu presidente Joao Vareta (outro que considero meu amigo - um abraco Joao!) publica uma declaracao de ilibacao do Miguel. O seguinte extracto foi retirado do blog do Kispo, squawking7600.blogspot.com :

"... Na qualidade de membro da ASA Virtual e da TAP Virtual venho aqui desmentir que o Sr.Miguel Branco da Silva tenha sido por nós considerado o autor dum blog anónimo que visava a TAP Virtual.

...


O desenvolvimento inutil do Blog em apreço só penaliza o seu autor e define o seu caracter. Todos certamente vamos conhecer públicamente o seu autor e aí sim cada um fazer o juízo de valor apropriado. ... "

Nao deturpem este artigo como uma forma de me congratular, ja que, conhecendo o Joao pessoalmente ha anos, tenho a certeza que a sua atitude nao necessitou de qualquer "empurrao" meu ou de qualquer terceiro, apos ter tomado conhecimento do caso. Faco apenas o registo do facto com o seguinte comentario: Ainda existem pessoas na comunidade com o caracter e camaradagem do Joao Vareta, que consideram os principios humanos da sa convivencia, amizade e respeito acima de qualquer interesse oportunista. E tenho sorte em me considerar amigo dessas pessoas ...

Um grande abraco e bem haja ao Joao, um aplauso para a atitude da TAP Virtual!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Paulo, podes entrar em contacto comigo, please? ;)
Xana, Novaponte :)
alexrosadomiguel@hotmail.com
bjo!

21:32  

Enviar um comentário

<< Home