terça-feira, dezembro 13, 2005

Um desafio ao Miguel Madeira ... para a honestidade e respeito

Caros amigos,

Pensei em colocar o que vou escrever noutro blog, mas nao queria utilizar o espaco dos outros para travar a minha batalha. Assim , vai aqui que e a minha casa e onde posso opinar e levar com as respostas. Sou homenizinho para dar a cara e aceitar as criticas as minha opinioes.

O desafio vai ao Miguel Madeira, Director da IVAOPT e individualidade com quem tenho tido contacto esporadico e cordial (pelo menos da minha parte) em foruns na nossa comunidade. Como dirigente da IVAO, tera por certo consciencia da responsabilidade do posto que detem, quer no aspecto tecnico, quer no aspecto humano de respeito, colaboracao e camaradagem entre todos dentro da comunidade Flightsim Portuguesa.

Vim a ler, no Lost Comms, que o Miguel Madeira tera conhecimento sobre a identidade do "ladrao de ar" que postou tao leviana pagina na internet em ataque pessoal ao "Kispo". Como elemento de responsabilidade na nossa comunidade, a atitude que tomou no blog do Kispo nao lhe fica bem: Nao fica bem a um dirigente pactuar com faltas de respeito e obscenidades de elementos sob sua tutela, nem tao pouco aplaudir as mesmas e congratular-se com a sua "vericidade".

Assim, venho aqui, no meu espaco de opiniao desafiar o Miguel Madeira a publicamente condenar a atitude e a tomar medidas para que a situacao seja rectificada - ja que o Miguel conhece o autor, utilize a sua influencia para mostrar a essa criatura o erro que cometeu, sob pena de ser tacitamente incluido no lote de energúmenos por defender actos indefensaveis, que atentam a idoneadade pessoal das pessoas. Qualquer que seja a sua opiniao pessoal, Miguel Madeira, como pessoa com responsabilidades nao lhe e de todo etico aceitar estas situacoes, para bem de TODA a comunidade.

Aguardei calmamente o desenrolar dos acontecimentos ....

1 Comments:

Blogger Paulo said...

Miguel,
Ainda bem que compreendeu o espirito do termo "desafio" .. nao se trata de uma provocacao, mas antes de um pedido para que se possa unir esforcos e ser coerente com os nossos principios humanos de tolerancia e respeito. Agradeco os seus esforcos e consideracao tambem na certeza que a cordialidade e respeito mutuo resolve sempre as questoes.

Como disse anteriormente, fico a aguardar o desenrolar dos acontecimentos ... para o bem de todos nos.

09:17  

Enviar um comentário

<< Home